domingo, 27 de abril de 2008

selecionado no salão de arte

Antes do carnaval de 2008, eu e a minha mulher estavamos indo visitar o meu irmão em Florianópolis e próximo a cidade de Itajaí, o rio Piçarras transbordou e a importante BR 101 ficou bloqueado durante 13 horas, 20:30 até as 9:30 do dia seguinte, e enquanto esperava as águas do rio abaixar fiquei fotografando a paisagem noturna, bloqueada e silenciosa. Caminhões, ônibus e automóveis parados da longa estrada. A ponte tem 10 metros de comprimento e as águas do rio alacançavam mais de 200 metros de extensão. Será que a engenharia errou de cálculo ou esqueceu que o rio transborda quando chove?
O lado Bom, enviei as fotos da longa espera para o 36. Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto e fui selecionado.

(tamanho: 1,50m x 1,20m )

Para mais informações acesse.

http://www.santoandre.sp.gov.br/bn_conteudo.asp?cod=4

Nenhum comentário: