sábado, 12 de janeiro de 2008

Comunidade Yuba, Mirandópolis, São Paulo.


O charmoso teatro da comunidade aonde o balé Yuba ensaia. É impressinante a infraestrutura simples mas com qualidade de som e iluminação.



Mulheres da comunidade produzindo artesanalmente espaguete . Produz também conservas, pasta de soja, geléias entre outros.
























O ponto de encontro é na copa / cozinha. Um lugar mágico...





O céu com a lua nova e repleto de estrelas. Sem paredes, sem concretos, sem edificios, sem viadutos e sem poluição.

2 comentários:

solange,solanginha,sô disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
solange,solanginha,sô disse...

Olá Marcus...muito... muito prazer!!
Encontrei seu blog numa pesquisa sobre Mirandopolis e li ,muito interessada,a pesquisa sobre a comunidade Yuba.Sou uma estudiosa ,curiosa,interessada,historiadora, turismologa , especializada em projetos turisticos e recuperação historica de cidades e monumentos arquitetonicos.Estou encantada e observei que temos muitos interesses em comum,como a fotografia .Não repare no meu blog.Eu o criei ha muito tempo...quando iniciava na net...rs... e nunca mais atualizei por falta de paciencia.Espero que possamos trocar ideias e informações.Estou no orkut como Solange contrera Cafelândia-SP,no www.olhares.com...como solange contrera ou so394;meu msn é so394@hotmail.com e tambem uso e-mail sol394@gmail.com.Espero seu contato e se é,como imagino ,um interessado apreciador da cultura japonesa,tenho muito o que ti contar,pois meu estudo envolve a base cultural,religiosa,a imigração e sua influencia em nossa cultura e especialmente a primeira colonia agricola no brasil e o primeiro templo budista.
e gostaria de trocar ideias e informações...Aguardo...abração.